11 de jan. de 2012

modelitos "tal mãe...tal família"!

eba!!! mais um post para o profile rebeca ortolan..

aliás..mais especificamente para a sessão "tal mãe tal filho" (que para conhecer é só clicar aqui!)

só que desta vez o desafio foi ainda maior: vestir uma família inteirinha (neste caso: a mãe, o pai e as duas filhas!).


e não tem jeito..cada trabalho destes tem seu gostinho especial..

desta vez o "que especial" começou pela data escolhida: os modelitos seriam desfilados na noite de natal! 

agora o ponto alto deste trabalho mesmo é que ele foi todinho feito em parceria!

aí vocês me perguntam: com quem?! 

com a pessoa que teve a iniciativa para desenvolvermos os modelitos e a principal interessada pois era a cliente em questão: a minha irmã!!!

bom, o processo foi mais ou menos assim: ela comentou sobre a vontade de "vestir em família"..eu criei e desenhei os modelitos..ela super opinou e palpitou..fomos juntas escolher os tecidos (após termos decidido pelo composê!)..acompanhamos a mão de obra de pertinho...e voilá!

(dois tecidos planos diferentes (100% algodão): retrô e xadrez)


o resultado foi um charme e uma fofurice só!!! não teve quem não comentasse..

a sensação foi de orgulho de ver todos satisfeitíssimos com o resultado e claaaaaro de mais uma missão cumprida!!! 

minha irmã por ter concretizado mais uma ideia e por ter ficado super feliz com o processo como um todo..

eu por ter encontrado nela uma MEGA PARCEIRA!!!

e daí..bom..daí surgiram ideias..muitas delas!!! ;)

mas por enquanto não posso falar mais..então vamos aproveitar e curtir mais dos modelitos em família!!!



Related Posts with Thumbnails