13 de jun. de 2011

hoje é dia de santo antonio!

oração de santo antônio: "meu grande amigo santo antônio, tu que és o protetor dos enamorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
fazei que eu seja realista, confiante, digno e alegre. que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de deus uma vocação sagrada...que meu amor seja feliz e sem medidas. que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. assim seja."

e enquanto eu me trocava para vir trabalhar, assisti no programa mais você várias curiosidades sobre o tal santo casamenteiro.

abaixo compartilho um vídeo, meia horinha do programa, onde falou-se sobre algumas lendas de como santo antonio virou o santo casamenteiro, simpatias, ensinou a receita do bolo de santo antonio..e outras coisitas mais!

(fonte: programa mais você)
Related Posts with Thumbnails