30 de set. de 2010

acessorio na tv!


ai que delicia!!! recebemos o release do programa Mãe Coruja!!! além de "vestir" a apresentadora flavia, a acessorio também aparecerá por lá!!! não tem como perder!!!

Está de volta um programa que vai revolucionar a vida das mamães e da criançada:

programa Mãe Coruja!

Reestréia neste sábado, 02 de outubro.

Enfim ele voltou! Depois de quase três anos fora do ar, o programa Mãe Coruja, volta com a corda toda no mês das crianças.

O irmão mais novo do Programa Forma está de volta e traz novidades. A reestréia no ar acontece neste sábado, dia 2 de outubro, ao meio dia, no canal Net Cidade. O programa Mãe Coruja é uma iniciativa dos empresários e papais do Felipe, Fabinho Said e Juliana Berbel Said e apresentado pela mamãe da Júlia e também empresária, Flávia Said Botelho.

O caçula da Forma Produções reestréia com uma novidade bem legal para as mamães. É o quadro "De mãe para mãe" que vai tratar de assuntos voltados às mamães, desde as mais experientes às de primeira viagem. E neste quadro, nada de termos técnicos, a linguagem vai ser bem próxima a usual para ser uma troca de experiências.

O programa traz ainda dicas de "sobrevivência" para as mães, dicas de diversão para os pimpolhos. O telespectador vai saber onde encontrar as roupinhas, sapatinhos, brinquedos, quartos, escolinhas, academia...ufa! Uma porção de coisas legais e, claro, dicas de cuidados com as fofurinhas e, muita informação. Não dá pra perder!

Já na estréia, programação especial para as mamães com dicas de amamentação, retirada da fralda e também de atividades físicas, diversão, moda e decoração para os pequenos. É neste sábado, ao meio dia, no canal Net Cidade. Assista e se divirta também!

Serviço:
Mãe Coruja vai ao ar pelo canal 20 NET Cidade, aos sábados, ao meio dia, domingos, às 16h e às quintas-feiras, às 19h30.
Related Posts with Thumbnails