29 de jun. de 2010

acessorio x WGSN: lista de tecidos do inverno 2010!

para quem não é familiarizado com estas quatro letrinhas, explico: WGSN (Worth Global Style Network) é um portal pago (e muuuuito bem pago!), atualizado diariamente, de serviço de pesquisa on-line, análise de tendências e notícias voltadas para indústrias da moda, design e estilo.

é uma rede de informações globais em tempo real, que antecipa tendências para orientar e inspirar profissionais das mais variadas áreas. é lá que você encontra as informações mais fresquinhas do que acontece nos quatro cantos do globo.

o time editorial e criativo da WGSN é formado por mais de 200 membros, que viajam o globo para colher informação de tendências locais e globais. este time também trabalha com uma experiente rede de fotógrafos, jornalistas, pesquisadores e caçadores de tendências, em numerosas cidades chaves ao redor do mundo, rastreando "o novo" em lojas, designers, marcas, tendências e inovações de negócios (para mais informações: http://www.wgsn.com/).

e como o inverno chegou oficialmente semana passada, decidi publicar, neste post, o guia da WGSN de tecidos para o inverno 2010.

ah..e claro que na acessorio você os encontra, néééémmmm!!!

Related Posts with Thumbnails