9 de mai. de 2011

semana das mães: chegou o dia!

a historinha de hoje resume-se em três palavras: herança materna e fashion!

bom, "péra" lá que já explico!

é que o fim de semana foi cheio de emoções..especialmente maternais!

reunimos mãe, filhas e neta("s" - já que a caçulinha olivia está quase entre nós!).


em um eventinho pra lá de charmoso, com cardápio assinado pelo chef fernando di serio, celebramos mais uma fofa prestes a chegar na família e claro, comemoramos o dia delas: das mães da família!

tudo começou lá atrás, com a avó de maria dulce, dona alzira, de quem ela diz ter herdado o dom fashion (para ler a historinha na íntegra, clique aqui).

e depois de mais de vinte cinco anos trabalhando com moda, as duas filhas de dulce seguem seus passos: andréa, a mais velha (e mãe duas vezes), trabalha com moda infantil (logo mais vou postar fotos das criações e peças de sua marca baby bug..cada uma mais linda que a outra..!!). e euzinha, a caçula, recém casada e AINDA sem filhocos, que como sabem trabalho aqui na ludjinha.

em seguida vem catarina, sobrinha e afilhada amada (que "dizem por aí" que se um dia eu tiver uma filha não será tão parecida como ela..rsrs..). uma fofa, de personalidade forte e vontade própria. uma "atriz global", cheia de "caras e bocas" e sensível como só ela! a herança fashion?! bom, desde "sempre" ela escolhe suas roupas e literalmente só usa o que gosta e quer. faz suas próprias combinações de cores e estampas, cria seu estilo e pronto, ninguém a convence do contrário! orgulho desde já!


agora fico imaginando olivia..será que ela também herdará este mesmo "bichinho fashion"?!


, "você é boa demais para ser verdade"..déia e eu sempre te olhamos tanto..e cada olhar com tanta admiração se transformou em vontade de seguir seus passos..

irrrrrrrmã: "mãezona", agora duplamente. você é especial e iluminada.."mãe" da caçula aqui, mesmo antes de ter as suas de verdade! a admiro, a respeito e aprendo com você a cada reencontro..

amo vocês..mamães fashion desta família!!!

bom, espero que todas as mães tenham tido um dia mais que especial!!! e que sintam-se amadas e admiradas por tudo que são e representam na vida de seus filhos, não só hoje, mas em todos os demais dias do ano (ou pelo menos na grande maioria deles!!! sendo "filha", sei o quão difíceis podemos ser de vez em quando..rs..)
Related Posts with Thumbnails